Sexta-feira vai de Arnaldo Jabor a Shakespeare na Semana Alagoana do Teatro Amor, separação, ambição e traição serão temas explorados nos espetáculos.

Paulo Canuto / Ascom Diteal

13 Maio 2022 - 12:36


No palco do Deodoro, uma adaptação do clássico Macbeth, de William Shakespeare, vai abrilhantar a programação desta sexta (Foto: Ascom Diteal)

A semana em comemoração ao Dia Alagoano do Teatro está entregando espetáculos divinos, desde a última segunda-feira (9). Todos os espaços do Complexo Cultural Teatro Deodoro estão sendo usados para as apresentações. E nesta sexta-feira (13), não vai ser diferente. Mais dois espetáculos vão abrilhantar a programação.

“Nosso Amor Puro Pulou o Muro!”, do grupo OZINFORMAIS, vai reunir uma colagem de textos de Arnaldo Jabor, Domingos Oliveira, Pablo Neruda, Chacal e Shakespeare. A performance é, no mínimo, curiosa, porque será encenada no porão do Teatro Deodoro. Nas atividades corriqueiras de trabalho, apenas os funcionários têm acesso ao local. A escolha do espaço é para proporcionar ao público uma experiência sensorial com visões diferentes do que está assistindo. Com início às 19h, a entrada é franca.

Já no palco do Teatro Deodoro, uma adaptação de Lidianne Heliomarie para o clássico Macbeth, do dramaturgo William Shakespeare, vai explorar a história do general escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas de que ele será o novo soberano. A peça começa às 20h e os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia- entrada); podendo ser adquiridos no link http://www.diteal.al.gov.br/dia-alagoano-do-teatro-2022-macbeth-ambicao-e-sangue-ata/

Os dois espetáculos são oportunidades para ver o talento dos artistas alagoanos em cena. A programação segue com Clowns de Quinta, no sábado (14), às 10h, na Praça Deodoro, e no domingo (15), uma verdadeira união de atores forma o “Só pra não esquecer”, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, às 18h. Os dois espetáculos têm entrada gratuita.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.