Setrand altera trânsito do entorno do Viaduto da PRF a partir de quinta-feira (1º) Medida é necessária para a pavimentação do trecho que ligará BR-104 a um dos túneis do viaduto

29 set 2020 - 17:00

Interdição da ligação entre a BR-104 e o entroncamento com a travessa Inalda Felix durará 20 dias (Foto: Setrand)

Em mais uma fase da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano de Alagoas (Setrand/AL) realizará, a partir da próxima quinta-feira (1º), alterações no trânsito nas imediações da obra. A medida é necessária para que seja feita a pavimentação de um trecho que ligará a BR-104 a um dos túneis do viaduto.

Durante o período de 20 dias, haverá a interdição da ligação entre a BR-104 e o entroncamento com a travessa Inalda Felix, próximo ao Centro de Distribuição Domiciliária Carlos Olímpio (agência dos Correios). Com isso, quem trafega pela travessa Inalda Felix em direção ao bairro Santos Dumont ou fazendo o caminho inverso, deve utilizar a travessa Edgar de Góes Monteiro como alternativa.

Os motoristas devem ficar atentos ao desvio implantado após o trecho interditado, permitindo seguir viagem em direção ao centro de Maceió ou à cidade de Satuba. Todo o percurso será sinalizado para minimizar transtornos.

Por Lívia Holanda / Agência Alagoas

Comentários