Sesc e BRF doam mais de 2 mil Chesters para famílias do interior de AL A iniciativa realizará a distribuição de 6 mil aves em Alagoas.

08 jan 2021 - 18:00


Foto: Assessoria

Uma parceria do Mesa Brasil Sesc com a companhia de alimentos BRF realizou, na manhã desta sexta-feira (8), a distribuição de 2.115 Chesters da Perdigão para famílias alagoanas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A ação atendeu pessoas nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Girau do Ponciano, Maribondo, Igaci e Lagoa da Canoa. A distribuição de Chester acontecerá em 14 instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil.

A entrega de hoje aconteceu nas instituições Cáritas Diocesana, de Palmeira dos Índios, e Educandário Jesus Mestre, de Igaci. Neste sábado (9), as doações serão realizadas na Associação Unidos pela Educação e Cultura, situada em Lagoa da Canoa.

Na próxima semana, o Mesa Brasil Sesc fará a distribuição das aves na Associação Mãe Rainha, Associação São Vicente de Paulo, Associação Lar São Domingos de Sávio, Associação Pestalozzi e Fundação Antônio Jorge da Silva, de Arapiraca, na Ação Social das Ancilas do Menino Jesus e Sociedade Comunitária Religiosa e Cultural, de Girau do Ponciano.

As doações também acontecerão na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Fundação de Amparo ao Menor e Associação Palmeirense de Assistência a Idoso, de Palmeira dos Índios, e na Associação Aliança de Restauração, de Maribondo.  

A iniciativa acontece pelo segundo ano consecutivo em Alagoas, por meio da campanha “O Natal mais generoso de todos os tempos”, que é realizada pela BRF em todo o país. Em Alagoas, além de beneficiar famílias do interior do estado, a parceria também está contemplando pessoas em situação de vulnerabilidade social que residem na capital. 

Ao encerrar a campanha, o Mesa Brasil Sesc terá realizado a doação de 6 mil aves.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.