Sesc Alagoas recebe solista italiano com Concerto de Violão

14 ago 2018 - 09:00

Solista italiano Davide Giovanni Tomasi (Foto: Divulgação)

Considerado um dos solistas mais promissores de sua geração por possuir uma técnica impecável e maturidade expressiva, o italiano Davide Giovanni Tomasi, apresenta o Concerto de Violão, no dia 17 de agosto, às 19h30, no Teatro Jofre Soares, unidade Sesc Centro.

Sobre o artista

Com apenas 27 anos, Tomasi é vencedor do segundo prêmio do Concurso Internacional de Música ARD em Munique, que é considerado uma das mais prestigiadas competições do mundo. Já conquistou mais de vinte e cinco prêmios em competições internacionais, além de ser premiado com a ‘Revelação do Ano’ Golden Guitar na 22ª Convenção Internacional de Violão em Alessandria.

Interpretando sucessos dos anos 1685 (Johann Sebastian Bach) a 1976 (Benjamin Britten), promete envolver o público com os acordes impecáveis, dominando as técnicas perfeitamente, tornando sua performance ainda mais autêntica.

Sobre o projeto

O evento é uma realização da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em parceria com o Sesc Alagoas, e acontece de 15 a 17 de agosto. As atividades do Feviufal vão acontecer no Espaço Cultural Universitário, na Praça Visconde de Sinimbu. O evento é aberto ao público, mas quem quiser receber certificado terá que se inscrever no sistema acadêmico da Ufal (Sigaa). Apenas o recital de Tomasi será no Teatro Jofre Soares, no Sesc Centro, e é preciso adquirir ingresso.

No sábado, os ingressos serão vendidos no Teatro Jofre Soares, a partir das 19h.

SERVIÇO

Dia 17/08

Hora: 19h30

Local: Teatro Jofre Soares

Valores: R$ 20,00 (inteira)/ R$ 10,00 (meia)

Os ingressos serão vendidos no local a parti das 19h

Da Assessoria / Sesc Alagoas

Comentários