Servidores do Detran AL deflagram greve e atendimentos são suspensos O Sindicado afirma que os servidores estão ficando sobrecarregados devido ao pouco efetivo para atender a demanda.

21 out 2021 - 08:24

Serviços no Detran estão suspensos devido a greve (Foto: Assessoria / Detran – AL)

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) entram em paralisação geral a partir desta quarta-feira (20) após uma decisão em assembleia geral e com isso alguns serviços do órgão estadual ficam suspensos. 

A categoria pede a realização de concurso público para suprir uma carência de 140 vagas dentro do órgão. De acordo com o Sindicato dos Servidores do Detran, há seis anos eles apresentam uma pauta de reajuste salarial e também para a realização de concurso. 

Os servidores já realizavam algumas paralisações indicando a greve geral, que pode afetar o atendimento de diversos serviços ao público, como o atendimento nos postos presenciais, além dos serviços como vistoria e exame prático de direção. 

O Sindicado afirma que os servidores estão ficando sobrecarregados devido ao pouco efetivo para atender a demanda, que aumenta a cada dia no órgão.

Do CadaMinuto

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.