Serviço Funerário Santo Antônio lança Central de Velórios em Santana do Ipanema

25 jun 2020 - 17:57


Central de Velórios está situada na Rua Santa Sofia (Foto: Assessoria / SFSA)

Há quase 20 anos atuando prioritariamente no Sertão de Alagoas, o Serviço Funerário Santo Antônio (SFSA) decidiu lançar nesta sexta-feira (26) seu novo empreendimento funerário, com uma Central de Velórios, situada na Rua Santa Sofia, 1014, na cidade de Santana do Ipanema.

O espaço tem quase mil metros quadrados, com térreo e primeiro andar, prometendo ser um dos memoriais mais modernos da região. O local é totalmente climatizado, possui quatro capelas, hall, quartos para acomodar familiares e convidados, além de floricultura, laboratório para tanatopraxia, brinquedoteca e fraldário.

Um ponto alto da Central de Velórios é a acessibilidade em todos os seus cômodos. O estabelecimento possui rampas largas e um elevador para uso de pessoas com mobilidade reduzida. O gerente da SFSA, Adervanio Alencar ressalta a importância do novo negócio.

“Essa Central é um sonho antigo do casal Gilmar Barros e Cleonice Alencar (proprietários da empresa) e que hoje vamos conseguir entregar aos nossos clientes”, relata o administrador que ainda completa: “Inclusive, foi sempre ouvindo nossos clientes que viemos parar aqui em Santana”.

A Live

E para adaptar a abertura desse empreendimento, ao momento delicado da Pandemia da Covid-19, o SFSA decidiu promover uma live mostrando a cerimônia de abertura. O momento poderá ser acompanhado de forma segura por qualque pessoa através dos canal do YouTube e Facebook da empresa.

A transmissão de vídeo está marcado para começar às 18h e vai apresentar aos internautas cada detalhe da mais nova Central de Velórios. Para companhar pelo YouTube, basta CLICAR AQUI, já pelo Facebook, CLIQUE AQUI.

O SFSA

O Serviço Funerário Santo Antônio nasceu no dia 2 de janeiro de 2001, no município de Olho d’Água das Flores. Atualmente, além do estado de Alagoas, a empresa também presta serviços em cidades de Pernambuco e Sergipe.

Mesmo com a expansão, e agora com a nova empreitada em Santana do Ipanema, a empresa carrega com orgulho a alcunha que ficou conhecida mundo afora: “A Funerária de Olho d’Água”.

Por Assessoria / SFSA

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.