Sertão terá tempo parcialmente nublado e céu claro

22 fev 2013 - 12:44

Predomínio será de sol, mas chuvas poderão cair em todas as regiões no domingo

O tempo variará entre predomínio de sol e chuvas ocasionais e isoladas neste fim de semana, para a maioria das regiões do Estado. É o que mostra o Boletim Meteorológico expedido nesta sexta (22), pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Segundo imagens oriundas do satélite Meteosat 9, o tempo ficará instável em todas as regiões climáticas de Alagoas.

As regiões do Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco não sofrerão alterações climáticas no sábado (23), onde o tempo permanecerá variando entre parcialmente nublado e céu claro. Já no domingo (24), essas regiões ficarão parcialmente nubladas, com chuvas ocasionais. Litoral, Zona da Mata terão nebulosidade variável com chuvas ocasionais no sábado e nebulosidade variável com chuvas isoladas no domingo. Baixo São Francisco terá nebulosidade variável com chuvas ocasionais, tanto no sábado quanto no domingo.

As temperaturas máximas variam entre 30ºC na Zona da Mata e 36ºC no Sertão do São Francisco. Já as mínimas serão entre 22ºC no Agreste, Sertão e Zona da Mata e 23ºC nas demais regiões. A umidade relativa do ar ficará entre mínima de 51% no Sertão do São Francisco e máxima de 98% no Agreste e Zona da Mata.

Para mais informações, consulte o site da Semarh:

(http://www.semarh.al.gov.br) ou acompanhe as atualizações da secretaria no twitter (@semarh_al) e no facebook (https://www.facebook.com/semarhal).

Agência Alagoas

Comentários