Sertão: Sinteal convoca servidores para falar de precatórios e outros assuntos Sindicato encontra-se com servidores para falar como andam as cobranças junto à Prefeituras.

Lucas Malta / Da Redação

10 jan 2022 - 10:34


Sinteal Núcleo Santana convocou servidores para assembleias (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), através do Núcleo Regional de Santana do Ipanema, realiza a partir desta segunda-feira (10), uma série de assembleias em municípios sertanejos, a fim de discutir com seus profissionais o andamento de reivindicações junto aos gestores públicos.

Servidores que atuam em Maravilha, Ouro Branco, Santana do Ipanema, Dois Riachos, Senador Rui Palmeira, Carneiros, Olivença, Olho d’Água das Flores e Poço das Trincheiras se encontram com dirigentes para saber como andam as cobranças sobre as sobras do Fundeb, recomposição salarial para 2022, pagamento de precatórios do Fundef e outros informes.

Segundo a agenda do Sinteal, nesta segunda-feira o primeiro encontro está marcado para acontecer na cidade de Maravilha, às 10h, no Salão Solange. A segunda Assembleia acontece no mesmo dia, só que marcada para ocorrer em Ouro Branco, às 13h, na Escola Municipal de Educação Básica Rui Palmeira.

Na terça-feira (11) os trabalhos se iniciam às 10h, momento em que os dirigentes se encontram com servidores na Escola Iracema Salgueiro, em Santana do Ipanema. Neste mesmo dia, já no período da tarde o Sinteal marcou um encontro às 14h na Escola Municipal São Sebastião, em Dois Riachos.

O próximo encontro do Sinteal foi convocado para a quinta-feira (13), às 10h, em Carneiros. No período da tarde o Sinteal vai se reunir com os trabalhadores de Senador Rui Palmeira, às 14h. 

No dia seguinte, sexta-feira (14), a assembleia no Sertão vai até Olho d’Água das Flores, às 10h. Durante a tarde o encontro é às 14h, na Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Olivença.

Na semana seguinte o Sinteal fecha a agenda de assembleias, com encontro no dia 17, às 10h, no município do Poço das Trincheiras.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.