Sertão: Pai e filho morrem após atirar em policial civil e trocar tiros com a PM Fato aconteceu na zona rural de Ouro Branco, município do Médio Sertão.

26 jun 2020 - 09:04

Pai e filho acabaram morrendo em confronto com a polícia (Foto: Assessoria / SSP)

Dois homens acabaram morrendo após balear um policial civil e trocar tiros com militares durante a noite desta quinta-feira (25), na zona rural de Ouro Branco, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, o fato teve início no final da tarde, no sítio Tintino. Policiais civis tentavam intimar o morador Silvanio Fereira da Silva, de 33 anos, contudo,  assim que chegaram na residência foram recebidos com tiros, um deste atingido o policial Gustavo Diógenes Nogueira.

Os agentes civis solicitaram apoio da PM, que chegando ao local novamente encontraram resistência do autor, agora com o auxílio do seu pai, Cícero Ferreira da Silva. Segundo relato da PM, a dupla acabou fazendo uma mulher de refém.

Após intensa negociação, os policiais conseguiram entrar na casa, neutralizar os dois acusados e resgatar a refém. Silvanio e Cícero foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.