Lideranças políticas se animam após resultado da eleição em Maravilha

19 out 2018 - 08:57


A votação expressiva de um candidato a deputado estadual animou um grupo de lideranças do município (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A votação expressiva de um candidato a deputado estadual animou um grupo de lideranças do município de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas.

Ao abrirem as urnas, Bruno Toledo (Pros), que foi reeleito nessa eleição, alcançou 709 votos na cidade sertaneja. Ele foi o segundo deputado mais votado, atrás apenas do politico que é irmão da atual prefeita.

Os apoiadores de Toledo em Maravilha se mostraram muito satisfeitos com o resultado. Um dos integrantes desse grupo é o advogado e funcionário público Júlio da Ceal. Ele atribui a boa votação ao fato do sentimento da população local, que busca um grupo de oposição no município, que faça uma verdadeira cobrança dos problemas da cidade.

Quem também integra essas lideranças é o vereador Marcelo Melo e seu irmão, o empreendedor Marconi Melo. Junto nesse movimento também está o medico Herculino de Carvalho e os professores Gil e James.

Todos esses sertanejos decidiram encabeçar a candidatura de Toledo e ainda durante a campanha chegaram a mostrar sua força, durante uma carreata que aconteceu dias antes do pleito. O ato foi um dos principais momentos da campanha em Maravilha e chamou a atenção da comunidade.

Júlio da Ceal, que já foi candidato a vereador por sua cidade, acredita que essa votação é um combustível para o grupo e para os eleitores que acreditam que o município de Maravilha possa ter uma opção para o pleito de 2020.

Eles sabem que ainda tem muito chão daqui pra lá, e que muitos outros episódios devem marcar a futura disputa, mas o grupo segue animado para o que eles acreditam ser uma primeira vitória.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários