Sertão: Homem é linchado após suspeita de estuprar enteada de 2 anos O suspeito foi detido e juntamente com o conselho tutelar, sua companheira e a enteada foram levados ao hospital local.

26 abr 2021 - 08:04

Uma das entradas da cidade de Olho d’Água das Flores (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um homem suspeito de  estuprar sua própria enteada, uma criança de 2 anos, foi espancado, na noite deste domingo (25), por moradores de Olho d’Água das Flores, município situado no Médio Sertão  de Alagoas.

De acordo com informações colhidas junto a Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 21h30, quando uma guarnição foi acionada para ir até o bairro Cohab Nova. No local encontraram o acusado amarrado e sendo agredido por populares.

O suspeito foi detido e juntamente com sua companheira, a enteada e uma equipe do Conselho tutelar foram levados ao hospital local. Ainda segundo a PM, na unidade de saúde o medico de plantão, ao examinar a criança, confirmou o abuso sexual contra a menor.

Após o atendimento hospitalar, o homem foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, onde foram feitos os procedimentos legais. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários