Sertão: Após criança chegar sangrando na escola, pai é preso suspeito de estupro Por volta das 11h uma equipe do Conselho Tutelar procurou a Polícia Militar.

Lucas Malta / Da Redação

25 Maio 2023 - 12:33


Homem foi preso por uma guarnição da PM (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira (24), suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 4 anos de idade. O episódio foi registrado na zona rural de Senador Rui Palmeira, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, por volta das 11h uma equipe do Conselho Tutelar procurou a Polícia Militar, informando que uma menina chegou a escola com sangramento na genitália e por isso foi levada a uma unidade médica da cidade.

No hospital, foi levantada a suspeita de que a menor teria sido abusada sexualmente e que o autor poderia ser o genitor. Os policias se dirigiram até o Sítio Cartucho, local da residência do pai da criança e efetuaram a prisão do indivíduo.

O morador foi levado até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti ouviu o suspeito e o colocou à disposição da Justiça.

Comentários