Sertão: Após busca ativa, escola descobre que menina era abusada pelo pai Com ajuda do Conselho Tutelar, Polícia Civil fez investigação e prendeu o suspeito do crime.

Da Redação com TV Pajuçara

20 dez 2021 - 22:01


Pai abusava da própria filha no Sertão (Foto: Carla Cleto / Agência Alagoas)

Uma busca ativa por estudantes, feita pela equipe de uma escola pública em Olho d’Água do Casado, município do Alto Sertão de Alagoas, descobriu que uma menina de 14 anos era abusada sexualmente pelo próprio pai.

Os detalhes deste crime foram revelados pelo delegado Daniel Mayer, que concedeu entrevista a TV Pajuçara, nesta segunda-feira (20). Ele relatou que o suspeito do crime foi preso no último sábado (18).

“A Políci Civil confirma a prisão de um homem, de 39 anos, residente da zona rural de Olho d’Água do Casado. Ele é o principal suspeito de ser o estuprador da própria filha, uma adolescente de 14 anos”, falou a autoridade.

O delegado explicou que tomou ciência da possível ocorrência criminosa com a ajuda da escola que a adolescente frequentava e aproveitou para também frisar a importância do Conselho Tutelar no caso.

“Graças ao Conselho Tutelar, conseguimos realocar a adolescente, que vivia em situação de vulnerabilidade, para residir temporariamente na casa de parentes. Mais um caso em que tínhamos criança submetida a um abominável crime de estupro e felizmente o procedimento está concluído”, completou o delegado. 

Segundo Daniel Mayer, o pai da vítima foi localizado e em posse de uma autorização do Poder Judiciário ele foi preso. Para conferir a matéria completa feita pela TV Pajuçara, CLIQUE AQUI.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.