Sertanejos participam de corrida de rua em Palmeira dos Índios

15 out 2018 - 07:36

Eraldo e Meire saíram de Santana para correr em Palmeira (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Dois atletas que moram em Santana do Ipanema representaram a cidade sertaneja neste último domingo (14) numa corrida de rua realizada em Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas.

O evento foi a 2ª edição da Corrida de Rua Jornalista Josmário Silva, torneio que teve um percurso de 5 km pelas principais ruas do centro da cidade. A largada e chegada aconteceram na Praça da Independência e reuniu cerca de 400 atletas de Alagoas e Pernambuco.

Os corredores Meire Mendonça e Eraldo Barros saíram de Santana do Ipanema e conseguiram completar a prova em Palmeira. Eraldo foi ainda mais longe, chegando a terceira colocação do pódio e levou além de uma medalha um troféu.

Os dois corredores agradeceram a ajuda do vereador Marciano do Santos (PPS) que cedeu um veículo para o transporte da dupla. “É muito importante e motivador esse apoio para manter vivo essa nossa vontade de correr. Já disse ao Marciano que ele será o nosso padrinho nas próximas competições”, relatou Meire

Joselma é santanense que mora em Palmeira e também participou da prova (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Santanense em Palmeira

Outra sertaneja que também participou da corrida foi a professora Joselma Felix. Ela reside em Palmeira há três anos e disse que tem integrado a atividade física em sua rotina.

A vitória de agora, relata a atleta, deve motivar ainda mais os treinos, em buscar melhores resultados.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários