Serasa promove ação com descontos de até 92% para quitar as dívidas Semana da Telefonia acontece até domingo nos canais digitais da empresa e nas unidades dos Correios.

26 fev 2021 - 09:55


Foto: Marcello Casal / Agência Brasil

Milhões de consumidores que tenham dívidas com as operadoras de telefonia TIM, Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel) e Algar Telecom podem quitá-las com descontos que podem chegar a até 92% até domingo, 28. A ação faz parte do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil, e é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito.

“O setor de telecomunicação tem se mostrado um grande aliado nos dias de hoje para nos mantermos mais próximo de amigos e familiares, além de ter permitido que a atividade de algumas empresas continuem remotamente. Essa ação visa colaborar para que os brasileiros não fiquem desconectados devido aos impasses financeiros que tiveram no passado”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

No 26º Feirão Serasa Limpa Nome que aconteceu em novembro de 2020, o maior da história da companhia até agora, as dívidas de telecomunicações negociadas representaram cerca de 33% do total, o que mostra o alto nível de inadimplência que atinge o setor.

O Brasil hoje possui 61,6 milhões de pessoas inadimplentes, sendo que 12 milhões têm dívidas com empresas de telefonia. Com base nesse dado, a Serasa decidiu promover a ação com objetivo de ajudar milhões de brasileiros a sair da inadimplência, negociar suas dívidas e, consequentemente, voltar a ter acesso ao crédito.

O acordo é fechado em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:

– Site: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/
– App Serasa no Google Play e App Store
– WhatsApp 11 99575-2096
– Ligação gratuita 0800 591 1222

Para quem preferir negociar presencialmente, pode se dirigir a qualquer agência dos Correios.

Como fazer para negociar on-line?

Para aproveitar a iniciativa, basta acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome. Confira abaixo o passo a passo:

1º Passo

Acessar o site www.feiraolimpanome.com.br ou baixar o aplicativo no celular; digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98870-7025 ou pelo 0800 591 1222

2º Passo

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas as mais variadas opções para renegociar cada débito.

3º Passo

Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.

4º Passo

A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento escolhida.

Com o boleto o consumidor pode optar em pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas lotéricas.

SOBRE A SERASA

Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Premium, Serasa Ensina e Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.