Senadora apela por manutenção de agência da Receita Federal em Santana

11 jul 2019 - 09:29

Para a senadora, fechar a agência em Santana do Ipanema (AL) sob argumento de corte de despesas é uma prova de desconhecimento da realidade local e das necessidades do povo sertanejo (Foto: Waldemir Barreto
/ Agência Senado)

A senadora Renilde Bulhões (Pros-AL) registrou nesta quarta-feira (10), em Plenário, sua preocupação com a decisão do presidente Jair Bolsonaro de fechar agencia da Receita Federal de Santana do Ipanema, no interior de Alagoas, sob o argumento de cortes de despesas. A senadora fez um apelo para que governo reveja a decisão.

Segundo ela, caso o fechamento seja efetivado, vai prejudicar não somente a população de Santana do Ipanema, mas também moradores de outros municípios, inclusive sergipanos e pernambucanos, que passariam a ter que se deslocar até Palmeiras dos Índios e Arapiraca, também em Alagoas, para serem atendidos.

“Fechar a agência da Receita Federal em Santana do Ipanema é uma prova de desconhecimento da realidade local e das necessidades do povo sertanejo. Eu gostaria em nome da população que será prejudicada, de fazer um apelo ao governo federal para reconsiderar a medida e manter a agência da Receita em Santana do Ipanema”, apelou.

Por Agência Senado

Comentários