Senador R. Palmeira: Homem é preso por embriaguez após ser flagrado em acidente

25 Maio 2020 - 13:42

Condutor passou pelo teste do etilômetro, feito com o aparelho Alcoolizer (Foto: Assessoria / PRF Alagoas / Arquivo)

Um homem foi preso na tarde deste domingo (24), após se envolver em um acidente e a polícia constatar que ele dirigia sob o efeito de álcool. O episódio se deu na Avenida Muniz Falcão, em Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas.

O condutor foi detido por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão. Os militares faziam rondas na cidade, quando se depararam com um acidente entre duas motos. Uma delas era dirigida pelo suspeito e outra por uma mulher.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, a mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O homem foi direcionado para o hospital local, momento em que os policiais perceberam que ele possuía sinais de embriaguez.

O Pelopes decidiu levar o motorista até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Carié, em Canapi, que passou pelo teste do etilômetro. A reportagem obteve a informação de que o resultado do aparelho Alcoolizer deu teor de 0,54 mg/l.

Com o resultado, ele acabou sendo levado até a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, para confecção do flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários