Senador R. Palmeira: homem armado é preso acusado de ameaçar moradores O episódio aconteceu por volta das 23 horas, no sítio Malhadinha, zona rural do município.

17 jan 2021 - 11:19

Armas apreendidas pela PM (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Senador Rui Palmeira, município situado no Médio Sertão de Alagoas, prendeu, na noite deste sábado (16), um morador armado, que estaria ameaçando populares.

De acordo com informações da PM, o episódio aconteceu por volta das 23 horas, no sítio Malhadinha, zona rural do município. Os militares faziam patrulhamento de rotina, quando receberam a denúncia do suspeito em um bar.

O homem, de idade não revelada pela policia, além das ameaças, teria feito disparos na localidade. Testemunhas disseram que ele havia fugido em um cavalo, mas com ajuda de uma guarnição de São José da Tapera, os policiais o localizaram.

A PM relata ter achado uma garrucha de 02 dois tiros, calibre 28, que o autor tinha jogado ao avistar a guarnição. Após ir até a casa do suspeito, a fim de buscar documentos pessoais, sua esposa entregou uma espingarda de fabricação caseira.

O morador as duas armas apreendidas foram levadas até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Delmiro Gouveia, onde foram tomadas todas as providências cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários