Seminário “Elas fazem história” vai destacar protagonismo da mulher no meio rural

Ascom / BCCOM

08 mar 2022 - 19:13


Foto: Divulgação

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, o seminário “Elas fazem História” vai debater o contexto feminino no setor agro, na próxima terça-feira, 15, no Sesc Arapiraca, de 9hàs 12h.

O evento, que está sendo promovido pelo Sebrae Alagoas em parceria com a Unicafes/AL e o Sesc, vai relatar a força da mulher do agro à frente dos negócios e contará com a palestra de  Camila Telles.

O bate-papo será gratuito e terá vagas limitadas. As inscrições poderão ser feitas no site www.sympla.com.br. Empresária, Camila Teles é produtora rural e defensora do Agro Brasileiro. A agropecuarista se destaca na web pelo  combate à desinformação em relação ao Agro, com vídeos publicados que ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações.

Para a vice-presidente da Federação Unicafes Alagoas, Maria José Alves, o bate-papo  deverá agregar às experiências locais sobre a liderança da mulher no Agro, no empreendedorismo e cooperativismo. 

“A Unicafes entende como fundamental o fortalecimento da mulher enquanto sujeito que produz e se faz atuante na sociedade, e esse evento vem para brindar e enaltecer essa força da mulher também presente na jornada rural.  Pois hoje a mulher é protagonistas nos mais diversos espaços”, enfatiza o presidente da Unicafes/AL.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.