Semarh alerta para pancadas de chuvas, raios e rajadas de vento em toda Alagoas Aviso foi emitido na tarde desta quarta-feira (2); há risco de pequenos alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência na drenagem urbana

Ascom / Semarh AL

02 mar 2022 - 19:09


Chuva, raios e ventos fortes podem atingir todo o território alagoano (Foto: Free-Photos / Pixabay)

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um Aviso Meteorológico, na tarde desta quarta-feira (2), pancadas de chuva, acompanhadas de raios e rajadas de vento em pontos isolados de todo o estado.

Segundo a Semarh, as condições atmosféricas estão favoráveis à ocorrência desses fenômenos hoje, podendo se estender até as primeiras horas da próxima quinta (3). Nessas regiões, há risco de pequenos alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência na drenagem urbana.

Ainda de acordo com o Aviso, é necessário ter atenção à queda de árvores, placas, coberturas metálicas, estruturas fragilizadas e objetos que poderão atingir as redes elétricas nestas regiões.

A Sala de Alerta está monitorando as condições sinóticas e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.