Semarh alerta para ocorrência de rajadas de ventos em três regiões de Alagoas Ventos podem atingir velocidades de até 50km/h até esta sexta-feira (22).

22 out 2021 - 07:21

Foto: Reprodução

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um Aviso Meteorológico nesta quinta-feira (21), para a ocorrência de rajadas de ventos que podem atingir velocidade de até 50 quilômetros.

O fenômeno, segundo previsão da Semarh, iniciou ontem e deve perdurar durante toda esta sexta-feira (22), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. A previsão do tempo é de céu parcialmente nublado com predomínio de tempo seco nestas áreas.

O Aviso ainda destaca que é necessária atenção especial à queda de árvores, placas, coberturas metálicas, estruturas fragilizadas e objetos que podem atingir as redes elétricas nestas regiões.

Outras áreas

No Sertão e Sertão do São Francisco, há possibilidade de chuvas intercaladas com períodos de tempo seco durante a sexta-feira (22). A Sala de Alerta está monitorando as condições atmosféricas e hídricas do estado de Alagoas e novos avisos poderão ser emitidos a qualquer momento.

Por Marcio Chagas / Assessoria Semarh-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.