Sem comissões formadas, Câmara de Santana do Ipanema volta do recesso nesta sexta

03 fev 2017 - 06:22


Os trabalhos no Poder Legislativo Municipal devem ter inicio por volta das 9h e serão transmitido pela Rádio Milênio FM.

Câmara hoje passa a trabalhar com onze representantes (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Câmara hoje passa a trabalhar com onze representantes (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Os onze vereadores eleitos no último pleito do município de Santana do Ipanema iniciam nesta sexta-feira (3) os trabalhos pós-recesso parlamentar. Nesta data é realizada a primeira sessão ordinária do ano, marcando o começo da rotina de 2017.

A Mesa Diretora da Casa Tácio Chagas Duarte não divulgou, até o momento, a pauta da sessão de hoje, mas, segundo apurou a reportagem do site Alagoas na Net, nem as comissões ainda estariam sido formadas e os vereadores estão aguardando uma posição do presidente da Mário Siqueira (PMDB) para realizar alguma votação ou entrar em acordo para as indicações.

Segundo o regimento interno, os trabalhos no Poder Legislativo Municipal devem ter inicio por volta das 9h. A sessão, como de costume, tem seu áudio transmitido ao vivo pela Rádio Milênio FM, na freqüência 90,7.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.