Segurança Pública faz operação no combate ao roubo de veículos em Alagoas

29 nov 2016 - 10:43


Operação desencadeada pela Roubos e Furto de Veículos ocorre também em PE.

operacao_seguranca_publicaApós investigações feitas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), uma operação foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (29), em Alagoas e Pernambuco, contando também com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Até o momento, duas pessoas foram presas e cinco veículos apreendidos. A operação ocorre especificamente em Maceió e Águas Belas, cidade pernambucana.

Segundo a delegada Maria Angelita, chefe da DRFV, além dos veículos, também foi aprendido vasto material utilizado para adulteração de documentos e chassis. 

A investida teve o suporte da Gerência de Polícia Judiciária I, sob comando da delegada Ana Luisa Nogueira. As equipes ainda estão nas ruas tentando cumprir outros mandados. O resultado da operação será apresentado em coletiva, nesta quarta-feira (30), com horário a ser definido.

Por Dulce Melo / Agência Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.