Segunda rodada do Alagoano terá três jogos nesta 4ª; confira O fechamento da rodada será nesta quinta com Dimensão Saúde x Santa Rita em Capela. ASA folga na rodada

24 jan 2018 - 11:00

Foto: Ailton Cruz

A segunda rodada do Campeonato Alagoano de futebol profissional apresenta para esta quarta-feira (24) três partidas. Os jogos acontecem tanto na capital, quanto no interior do estado.

No Estádio Edson Matias na cidade de Olho D`água das Flores no alto Sertão Alagoano, a equipe do CEO que estreou com derrota para o CRB no domingo (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió por 3 x 0, tem a oportunidade de mostras o seu futebol diante de sua torcida contra o CSE da cidade de Plameira dos índios, às 20h30.

O tricolorido da terra dos Xucurus faz a sua estreia no estadual, uma vez que na rodada de abertura, folgou. Já no Estádio Rei Pelé, também às 20h30 o CSA que não saiu de um empate em 2 x 2 com o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, no domingo 21, tem a obrigação de vencer o fraco Murici que perdeu para o Coruripe por 2 x 0 na abertura do campeonato.

No Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe o Hulk Alagoano tem a dura missão de parar o forte CRB, que vem de uma expressiva vitória contra o CEO no Rei Pelé por 4 x 0 no Domingo(21). A  segunda rodada será encerrada na noite desta quinta-feira (15) no Estádio Manoel Moreira, em Capela com portões fechados para o torcedor.

Por Clevânio Henrique / Diário Arapiraca 

Comentários