Sede da PF em Alagoas estará fechada nos dias 24 e 29 de junho O plantão por telefone e o terminal no Aeroporto Zumbi dos Palmares continuam funcionando.

22 jun 2021 - 08:05


Sede da Polícia Federal em Alagoas (Foto: Assessoria / PF-AL)

A Polícia Federal em Alagoas informou que, nos próximos dias 24/06 (quinta-feira) e 29/06 (terça-feira), não haverá atendimento presencial ao público na Superintendência Regional, localizada na Av. Walter Ananias, 705, no bairro Jaraguá, e no Posto de Atendimento de Emissão de Passaporte, localizado no Maceió Shopping, na capital.

O Serviço de Plantão Policial (82-3216-6767) e a Unidade da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares funcionarão normalmente. Nestas datas especiais, os feriados são consagrados a São João e a São Pedro, considerados tradição religiosa em que são celebrados nos respectivos dias.

Como o Brasil também está vivendo em meio à pandemia do novo coronavírus, por conta do distanciamento social controlado, as festas juninas não serão comemoradas como de costume pela Polícia Federal em Alagoas.

Da Assessoria PF-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.