Secult abre novo prazo de inscrições para Edital de Credenciamento de Artistas Inscrições estão abertas até o dia 06 de julho.

Camylla Thomasya/ Ascom Secult

22 jun 2022 - 08:24


Foto: Divulgação / Secult

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abre novo período de inscrições para o edital de chamamento público de credenciamento de artistas. O certame visa avaliar propostas culturais de diversos segmentos artísticos para prestação de serviços que atenderão a programação de eventos.

Com o objetivo de fortalecer a produção cultural em suas diferentes manifestações e linguagens, o presente edital selecionará propostas dos segmentos de artes cênicas, artes visuais, literatura, música, expressões culturais da tradição, patrimônio cultural material e imaterial, formação de projetos pedagógicos e curadoria de exposições, feiras e mostras. 

Poderão participar do credenciamento pessoas jurídicas, (inclusive MEI e associações) e pessoas físicas maiores de 18 anos, cujo ramo de atividade seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do regulamento de chamamento. Cada proponente poderá credenciar mais de uma atividade artística e cultural. 

As inscrições devem ser realizadas no período indicado, de forma presencial na Secult, na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro – Maceió, no horário de 09h às 15h, de forma virtual por meio do cuca.al.gov.br, ou ainda enviadas pelos correios. As inscrições são gratuitas, e estarão abertas até o dia 06 de julho.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.