Secretário de Saúde do Estado de AL visita Hospital de Santana do Ipanema

17 jul 2019 - 19:27

Secretário de saúde e outras autoridades estiveram no Hospital Regional de Santana (Foto: Assessoria / HRSI)

O Secretário de Saúde do Estado de Alagoas, Alexandre Ayres, acompanhado pelos secretários municipais de saúde do Sertão, realizou uma visita técnica no Hospital Regional de Santana do Ipanema (HRSI), unidade gerida pelo Instituto Nacional de Gestão em Saúde (InSaúde).

Na ocasião conheceram os diversos setores da unidade, como a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que está em fase de conclusão, e a obra da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal – UTIN.

A visitação ao hospital foi coordenada pela secretária municipal de saúde de Santana do Ipanema Normanda Santiago, e recepcionados pela Coordenadora Médica da Obstétrica, Dra Cristiane Bulhões, Diretora Geral, Sra. Lúcia de Fátima Queiroz e o Diretor Técnico, Dr. Reinaldo Fernandes.

O encontro ainda contou com a presença do prefeito Isnaldo Bulhões, do vereador Moacir Junior, dos secretários municipais de saúde dos 21 municípios integrantes da 9ª e 10ª microrregião de Saúde do Estado de Alagoas: José Bezerra, Janaína Soares, Edjária Silva, Ib Pita, Josivaldo Nascimento, Ricardo Rosa, Josefa Amorim, Elisberlania Silva, Jullyanny França, Kevin Garcia, Antônio da Silva, Petrúcio Wanderley, Maria Guerra, Haragonês Silva, Francisco Neto.

Na opinião de Alexandre Ayres é importante continuar investindo no hospital para que ele preste um bom serviço à população de Santana Ipanema e região, e que irá proporcionar todas as condições para que isso aconteça.

Após a visita eles se dirigiram até o auditório da prefeitura de Santana do Ipanema, para discutirem e resultados apresentados pelo o hospital, discutirem suas demandas e em conjunto buscarem soluções.

Por Assessoria / HRSI

Comentários