Secretário Alfredo Gaspar divulga captura de assaltantes no Sertão As imagens apresentam pelo menos quatro pessoas deitadas no asfalto, ao lado de um carro de carga de animal.

21 abr 2021 - 16:51

Vídeo postado nas redes sociais do secretário (Foto: Reprodução)

Como já virou costume em sua rotina de trabalho, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, divulgou em suas redes sociais mais um resultado de uma operação policial, desta vez nesta quarta-feira (21), realizada na região do Médio Sertão.

O titular da pasta gravou um vídeo em que mostra a captura de suspeitos de realizar assaltos em propriedades rurais nos municípios da chamada Bacia Leiteira do Estado. As imagens apresentam pelo menos quatro pessoas deitadas no asfalto, ao lado de um carro de carga de animal.

“Nós acabamos de prender uma quadrilha que estava aterrorizando a região de Major Izidoro, Cacimbinhas e Dois Riachos. Invadindo a propriedade de gente simples, roubando animais e fazendo reféns. Esse é o resultado do trabalho da polícia alagoana”, narra Gaspar.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet)

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.