Secretaria do Trabalho oferta mais de 270 vagas de emprego na capital e interior

06 out 2016 - 09:18


Auxiliar administrativo, estoquista, cozinheiro e mecânico são algumas funções ofertadas.

Reforma trabalhista já é pensada (Foto: Divulgação)

Reforma trabalhista já é pensada (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Serviço Nacional de Emprego (Sine), está oferecendo 275 vagas de emprego para contratação imediata tanto na capital como no interior.

Em Arapiraca, o posto do Sine disponibiliza uma vaga para alinhador de pneus, auxiliar administrativo, cabeleireiro, estoquista, gerente de logística, mecânico de injeção eletrônica, mecânico eletricista de automóveis, promotor de vendas, supervisor de vendas no varejo, vendedor interno. E duas vagas de vendedor porta a porta.

Nos postos do Sine em Maceió, estão disponíveis 200 vagas de operador de telemarketing receptivo, 60 de atendente de telemarketing, duas para oficial de serviços gerais e uma vaga para cozinheiro-geral.

Os interessados devem procurar uma unidade da rede estadual do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

Por Pinehas Furtado / Agência Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.