SEBRAE realiza atividade capacitiva de formalização em Santana do Ipanema

23 Maio 2013 - 09:48


O Mini-curso foi realizado nesta quarta-feira (22 de maio) no Colégio Divino Mestre, localizado em Santana do Ipanema, com o período de 4 (quatro) horas, organizado pelos professores Universitários, Hérmani Magalhães e Lucas Muniz, promovido pelo SEBRAE/AL.

A atividade foi orientada por Suzy, facilitadora credenciada do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas empresas.

O evento contou com a participação dos bolsistas e voluntários dos projetos de extensão “Atividades Lúdicas” e “Descobrindo o “Turismo no Sertão” ambos da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) tendo também como participantes, representantes da “CACTUS ESCALADA” e de algumas sócias da associação de costureiras do município.

A capacitação foi de suma importância para orientar aos devidos presentes, como funciona uma Associação, uma Cooperativa e uma Sociedade empresarial LTDA. com o objetivo de promover e aprimorar o conhecimento para desenvolver o trabalho em grupo dessas atividades.

 Durante a capacitação, foram realizadas algumas atividades dinâmicas, com o objetivo de colocar em prática o que foi abordado pela facilitadora Suzy Nazário em Sala.

Assessoria

Comentários