‘Se eles quiserem o caminho para mudar a realidade, eu mostro’, afirma Lula Petista realizou evento no Clube Fênix, em Maceió, encerrando passagem por Alagoas, depois de percorrer Penedo e Arapiraca.

24 ago 2017 - 01:48

Lula ganhou rabeca de presente em Maceió (Foto: Ricardo Stuckert)

“Lula, guerreiro, do povo brasileiro” – A frase em homenagem ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva embalou, na tarde desta quarta-feira (23), a passagem da caravana do petista pela cidade de Maceió, após cumprir agenda em Penedo e receber homenagem na cidade Arapiraca, no interior de Alagoas. Na ocasião, Lula tocou rabeca e falou que pode mostrar o caminho para mudar a realidade do país. 

O palco do evento foi o Clube Fênix, na orla da capital, onde estiveram presentes vários representantes de movimentos sociais. Seguindo o roteiro da viagem, Lula exaltou o legado do seu governo, atacou Temer e disse que o país tem uma dívida histórica com o Nordeste. O ex-presidente frisou que a economia do Brasil pode ser reativada por meio do consumo. “Eles querem que os nordestinos voltem a carregar balde na cabeça com água”, frisou. 

Veja matéria completa no Gazetaweb 

Comentários