Mulher de 53 anos é 4ª pessoa a morrer pela Covid-19 em Santana do Ipanema

31 Maio 2020 - 19:17

Foto: fernando zhiminaicela / Pixabay

Uma mulher de 53 anos, que residia no bairro São José, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, faleceu neste domingo (31) em decorrência da Covid-19.

A moradora é a quarta pessoa a falecer por causa da doença no município sertanejo. As informações já constam do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Santana do Ipanema de hoje.

Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, a mulher foi levada ao Hospital Regional de Santana última sexta (29). Seu quadro acabou piorando, até que ela morreu no dia de hoje.

Histórico de óbitos

Além da morte de hoje, Santana do Ipanema já contabilizou outras três pessoas que foram vítimas da Covid-19. Veja abaixo a sequência registrada pela SMS.

A primeira morte pelo novo coronavírus aconteceu no dia 9 de maio, quando um idoso de 87 anos, que residia na zona rural, faleceu. RELEMBRE AQUI.

A segunda ocorrência se deu três dias depois, com a morte de outro idoso, desta vez de 82 anos. Para relembrar essa matéria, CLIQUE AQUI.

O terceiro óbito devido a Covid-19 aconteceria no dia 15 de maio, quando o técnico de enfermagem João Moisés perdia sua vida para o vírus. RELEMBRE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários