Sargento da PM que atirou em menores em Senador Rui Palmeira é preso Ramos foi detido em sua chácara, situada em Olho d'Água das Flores. Ele foi abordado pela equipe da Delegacia de São José da Tapera e não ofereceu resistência.

25 set 2020 - 00:03


Foto: Marcos Santos / USP Imagens

O sargento da reserva da Polícia Militar, Jorge Vieira Ramos, de 55 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão. O pm disparou contra duas crianças e um adolescente, episódio ocorrido no dia 10 deste mês em Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, Ramos foi detido em sua chácara, situada em Olho d’Água das Flores. Ele foi abordado pela equipe da Delegacia de São José da Tapera e não ofereceu resistência.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o pm havia se apresentado à Polícia Civil no dia anterior e prestou depoimento sobre o episódio. A ida do militar foi bem depois do que ele havia anunciado, em entrevista exclusiva que deu ao site no dia 13. RELEMBRE.

“No local fomos recebidos pelo próprio sargento, que abriu a porta e ouviu a voz de prisão do Delegado, em cumprimento ao mandado judicial. Daí foi acionada a guarnição do supervisor de plantão do 7º BPM, para que ele fosse conduzido ao CISP”, relatou um agente civil que participou da prisão.

Após serem feitos os procedimentos legais pertinentes ao cumprimento do mandado de prisão, o policial militar foi encaminhado para Maceió, onde permanecerá custodiado, temporariamente, à disposição da justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários