São Luiz e Sete de Setembro empataram em 0x0

15 set 2013 - 02:09


Foto: FAF

Foto: FAF

Em jogo fraco e de poucas emoções, São Luiz e Sete de Setembro, empataram em 0x0, na tarde deste sábado (14). A partida foi realizada no estádio Eduardo Melo, na cidade de São Luiz do Quitunde e válida pela primeira rodada do campeonato alagoano de futebol da segunda divisão.

O time do São Luiz, comandado pelo técnico Hélio Miranda Filho, foi formado de última hora e não mostrou o futebol esperado pelos poucos torcedores que compareceram ao estádio. Já o Sete de Setembro, comandado pelo técnico Adriano Cabeça, tem na sua equipe, jogadores experientes, como Lau, Anderson, Robério e goleiro Hudson, todos com passagens pelos grandes times do futebol alagoano.

O empate de 0x0 foi o resultado que mais representou o que foi o jogo. A melhor oportunidade do gol foi desperdiçada no segundo tempo pelo meio campista Lau, do Sete de Setembro, quando dentro da grande área, ele tentou fazer o gol por cobertura e não conseguiu. O Sete de Setembro ainda teve um jogador expulso no segundo tempo, o lateral esquerdo Rico, que já tinha cartão amarelo e colocou a mão na bola.

As duas equipes agora se preparam agora para os jogos da segunda rodada. O São Luiz vai jogar contra o Aliança no próximo sábado (21) às 16 horas, no estádio Gerson Amaral em Coruripe, enquanto que o Sete de Setembro, vai receber o São Domingos, em Murici, no estádio José Gomes da Costa, no domingo (22) às 15 horas.

No outro da tarde deste sábado (14) o São Domingos venceu o F.F. Colegiense por 4×1, a partida foi realizada no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici.

Ficha técnica:

São Luiz 0x0 Sete de Setembro

Estádio: Eduardo Melo

Cidade: São Luiz do Quitunde

São Luiz – Dinho, Michel,Tchan,Tiago Alagoano e Adriano, Vigia, Flavinho, Coroa Neguinho, Fio e Bebeto. Técnico: Hélio Miranda Filho.

Sete de Setembro – Hudson, Robério, Peda, Toninho e Rico, Anderson, Lau, Léo e Marcos Capela, Cícero Velho e Neto Alagoano. Técnico – Adriano Cabeça.

Árbitro: José Ricardo Laranjeira

Auxiliares: Claudio Camilo e Lennon MACCartney de Farias

Cartões amarelos: Michel e Bebeto do São Luiz.

Cartão vermelho: Rico do Sete de Setembro.

Por FAF

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.