Santanense participa de quadro do Caldeirão do Huck, na TV Globo

03 Maio 2018 - 05:00

Anderson Lima enviou vídeo para o Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução / YouTube)

O santanense Anderson Lima foi destaque desta semana no site do programa de TV Caldeirão do Huck. Ele é um dos internautas que enviou um vídeo e vai participar do quadro “O Dominador”, competição que testa as habilidades do jogador com a bola caindo de grandes alturas.

O programa em que mostra a participação do santanense já foi gravado no mês passado, mas deverá ir ao ar neste sábado (5). Através da sua rede social Anderson já havia divulgado sua viagem ao Rio para filmar a passagem pela TV. O passeio teve direito a foto com o Luciano e tudo mais.

Curiosamente, o vídeo gravado pelo atleta alagoano não foi feito especialmente para o programa da TV Globo. Isso porque Anderson já possui um canal no YouTube com o nome Dribles e Gols, no qual mostra algumas aventuras com a bola.

Em janeiro deste ano ele divulgou o vídeo intitulado “Dominando a bola a 30 metros jogada de uma ponte alta (desafio insano)”. Foi justamente parte desse desafio que foi mandado para o Caldeirão e chamou a atenção da produção do programa. Veja abaixo o vídeo original:

Já está bombando

Mas não é a primeira vez que o santanense Anderson Lima Santos dar seu ar da graça na televisão. Coincidentemente, no inicio do mês passado ele teve um dos seus vídeos escolhidos para ser veiculado no canal Esporte Interativo. Confira o vídeo original do canal de Anderson.

O lance foi um momento numa das peladas que participa aqui na cidade. A jogada teve roubada de bola, pedalada e gol no canto do marcador. Seu belo lance foi visto e avaliado por nada menos que Zico, Rivelino e Grafite. “Não tenho palavras para descrever esse momento”, escreveu ele na rede social.

Agora veja abaixo o vídeo com os comentários dos craques:

Para conferir ainda mais o trabalho de Anderson Lima, veja o perfil dele no Instagram, CLICANDO AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários