Motorista santanense é preso após colidir e matar motociclista em Maceió O acusado estava no local, cercado por populares, que ameaçavam o linchar.

16 out 2021 - 16:58

Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros

Um santanense de 34 anos foi preso, na madrugada deste sábado (16), acusado dirigir embriagado, atropelar e matar um motociclista na antiga Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, através do relatório da Polícia Militar, o acidente aconteceu às 0h40. O sertanejo dirigia um Toyota Corola, que bateu na moto guiada por Cícero José da Silva, de 39 anos. 

Ao chegar no local, a guarnição da PM encontrou a motocicleta da vítima em chamas devido ao impacto e o condutor do carro estava no local, cercado por populares, que ameaçavam o linchar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, levou a vítima até o Hospital Geral do Estado, mas ela não resistiu e morreu. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por homicídio culposo.

O site Alagoas na Net manteve contato com a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, a fim de buscar maiores informações sobre o caso, mas até o fechamento da matéria, o responsável pela Ascom não obteve mais detalhes.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.