Santana: Vereador reclama que oposição não reconhece trabalho da Prefeitura Júnior criticou os colegas que usam os microfones para cobrar ações do Poder Executivo, mas afirmou que eles não reconhecem os trabalhos da prefeita Christiane Bulhões.

21 ago 2020 - 11:47


Vereador Junior do Detran (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O vereador Moacir Júnior (MDB), conhecido como “Júnior do Detran”, usou os microfones da tribuna, durante a sessão da Câmara de Municipal de Santana do Ipanema desta sexta-feira (21), para mostrar insatisfação com o bloco de oposição da Casa Tácio Chagas Duarte.

O discurso do parlamentar que faz parte da base de situação acontece uma semana depois que um dos seus divergentes, o vereador Eudes Vieira da Paixão, o Meirica (PSB), falou, também no Legislativo, que vereador não é eleito para bater palmas para o gestor. RELEMBRE AQUI.

Júnior criticou os colegas que usam os microfones para cobrar ações do Poder Executivo, mas afirmou que eles não reconhecem os trabalhos da prefeita Christiane Bulhões. O parlamentar falou que “nenhum dos edis está dizendo o que a gestão está fazendo”.

“Falar da eliminação do lixão, elogiar que os PSF estão fazendo a diferença.  Ninguém da oposição diz o que está acontecendo no bairro São José. PSF no bairro São José, pavimentação no bairro São José. Não é só vim e cobrar, é vim, dizer, cobrar e elogiar”, reclamou.

Júnior ainda falou diretamente da prefeita. “O amor que a prefeita tem, é diferenciado. Mesmo em luto, ela mostrou como Santana não pode parar. Parabenizar Christiane Bulhões é muito pouco. O que ela está fazendo é mostrar a cidade em desenvolvimento”, disse.

Ao final, o vereador da base cutucou o bloco de oposição. “Essas coisas mostram quanto a oposição não está preocupada com o desenvolvimento de Santana, e como nós estamos ajudando a cidade. A oposição está engatinhando, em fazer política”, completou.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários