Santana: Vereador Papa Tudo não buscará reeleição na presidência da Mesa Diretora

28 dez 2016 - 12:27

Com essa desistência, o nome mais cotado para se eleger presidente é o do vereador mais votado no pleito deste ano.

Genildo Bezerra declarou que não vai disputar a Mesa (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Genildo Bezerra declarou que não vai disputar a Mesa (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema, Genildo Bezerra (PR), o popular “Papa Tudo”, declarou nesta quarta-feira (28) que não vai concorrer a reeleição da presidência da Mesa Diretora, para o biênio 2017/2018.

A informação foi divulgada durante entrevista ao repórter Emílio Souza, no programa Liberdade de Expressão, na Rádio Milênio FM.

Além da afirmação o parlamentar aproveitou o momento para prestar contas do seu mandato, falando de suas ações e medidas no cargo máximo da Câmara. Ele também comentou sobre todos os preparativos da cerimônia de posse dos eleitos, que acontecerá no próximo domingo, 1º de janeiro de 2017.

Bezerra afirmou que já deu sua contribuição para a Câmara de Santana e que deverá agora esperar a escolha do seu grupo, de um nome na disputa da Mesa. “A partir do próximo ano estarei contribuindo para Santana do Ipanema fora da Mesa”, disse ele.

Nome mais cotado

Com a desistência do atual presidente, o nome mais natural que se tem falado nos bastidores da Câmara é do edil Mário Siqueira (PMDB), o “Mário do Laboratório”.

O vereador foi o candidato mais votado na última eleição, com mais de mil e oitocentos votos. Desde o final do pleito ele já vinha demonstrando aos colegas e aliados o desejo de conquistar a cadeira maior do Legislativo Municipal.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários