Santana: Vacinação contra Covid tem novo público-alvo a partir desta 6ª As pessoas que se encaixam nesses perfis devem se dirigir até a Quadra Poliesportiva São Cristóvão, próximo a UBS da Baraúna.

28 Maio 2021 - 08:18


Público alvo pode se dirigir até a Quadra Poliesportiva São Cristóvão (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O município de Santana do Ipanema, situado no Médio Sertão de Alagoas, inicia nesta sexta-feira (28) mais uma ampliação de público-alvo que está tomando a vacina para combate a Covid-19. 

Segundo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a aplicação do imunizante agora chega a população de 58 e 59 anos, sem comorbidades.

Além deste novo grupo, a Prefeitura continua a vacinação para os chamados retardatários: pessoas com comorbidades e deficiência permanente; idosos, servidores da educação; transportadores; caminhoneiros; trabalhadores da limpeza urbana.

As pessoas que se encaixam nesses perfis devem se dirigir até a Quadra Poliesportiva São Cristóvão, próximo a UBS da Baraúna. O horário de vacinação começa das 8h às 12, segue das 14h às 17 e termina das 18h às 21h.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.