Santana: Servidores municipais já podem ter contracheques pela internet

27 out 2017 - 17:36


Site da prefeitura já disponibiliza o serviço (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas, anunciou nesta sexta-feira (27) que seus servidores públicos já podem obter cópias dos seus contracheques através da internet.

O secretário de Gestão de Pessoas, Logística e Patrimônio, Antônio de Pádua informou que o serviço era uma demanda muito pedida pelos trabalhadores e que agora deverá gerar comodidade para o trabalhador e economia para o Poder Público.

“Com isso o servidor terá como obter esse serviço no conforto de sua casa e o município, em contrapartida, também ganha na diminuição de gastos com insumos e de pessoal”, explicou o chefe do setor.

Para obter o serviço o trabalhador deve acessar o site da Prefeitura, no ícone que indica CONTRACHEQUE, entretanto, Pádua adianta que o servidor deve se dirigir a sede do Executivo, para efetuar seu cadastro e pegar sua senha de acesso.

“Como lançamos agora no fim da tarde, a partir da próxima segunda vamos começar a receber os servidores. Feito o cadastro, eles podem acessar quando e onde quiserem”, complementa.

Ainda em contato com a reportagem, o secretário municipal adiantou que em breve a Prefeitura vai contar com outro serviço, também oferecido pelo site. “Estamos trabalhado para que logo mais a Nota Fiscal Eletrônica também esteja disponível na internet”, disse Pádua.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.