Santana: Servidores da Educação recebem salário de outubro no fim de semana

31 out 2016 - 08:10

Pagamento, segundo o secretário, serviu para contemplar o servidor, na comemoração do “seu dia”.

Servidores vão ter dinheiro no bolso (Foto: Foto: Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas)

Servidores vão ter dinheiro no bolso (Foto: Foto: Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas)

O Secretário Municipal de Educação da cidade de Santana do Ipanema, Paulo Roberto Chagas, confirmou que a Prefeitura de Santana já realizou o pagamento de servidores efetivos, referente ao mês de outubro.

A noticia foi dada ainda na última sexta-feira (28), em contato com a reportagem do Alagoas na Net, mas foi é nesta segunda-feira (31) que muitos dos trabalhadores devem conferir os valores em suas contas.

Paulo Roberto afirmou que conseguiu repassar os valores referentes ao salário deste mês e que espera nos próximos dias também repassar o chamado “sexto de férias”.

“Nosso idéia é que o mais rápido também repassemos o ‘sexto’ aos servidores. O pagamento do servidor no mês trabalhado foi um dos planejamentos que visou beneficiar ele no seu dia”, respondeu o secretário, em referência ao dia do servidor público, comemorado na última sexta.

Perguntado sobre o salário dos contratados, o responsável pela pasta da Educação disse que o setor deverá efetuar o pagamento até o próximo dia 10 de novembro.

Da Redação

Comentários