Nesta sexta: Servidores retardatários têm último dia para se recadastrar em Santana

20 jan 2017 - 02:08

Coordenador dos trabalhos classificou como tranqüilo o movimento dos quatro dias e disse esperar um número menor de servidores nesta sexta-feira.

Servidores públicos tem mais um dia de cadastro (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Servidores públicos tem mais um dia de cadastro (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Mais de mil e duzentos trabalhadores municipais se apresentaram até a noite desta quinta-feira (19), no penúltimo dia do processo de recadastramento de servidores da Prefeitura de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.

O dado ainda parcial foi repassado pelo coordenador dos trabalhos, o especialista em Recursos Humanos, Marcos Maia. Ele classificou como tranqüilo os quatro dias e disse esperar que nesta sexta-feira (20), dia especial para os retardatários, um número menor de servidores se apresente. 

Desde segunda-feira (16) na ativa, Maia afirmou que mais de 300 pessoas passaram diariamente no Tênis Clube Santanense, local de coleta e atualizações das informações.

Perguntado sobre qual o dia em que houve o maior volume de atendimento ele não pensou duas vezes. “Com certeza foi o dos servidores com inicial ‘M’. Rapaz quanta gente com essa letra tem nessa cidade”, respondeu ele, um tanto surpreso com a quantidade de Marias, Manoéis e semelhantes.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários