Santana: Quatro vereadores se reelegem, vereadora volta e seis são novatos Bloco de situação emplacou 8 nomes, enquanto oposição ficou com 3.

15 nov 2020 - 23:39


Vereadores eleitos em Santana do Ipanema (Foto: Montagem / Alagoas na Net)

A Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema deve receber em 2021 somente quatro parlamentares, dos atuais legisladores, uma vereadora vai voltar à Casa Tácio Chagas Duarte e seis novos edis vão iniciar seus mandatos em 2021. Esse é o resultado das urnas neste domingo (15).

Segundo o resultado definitivo do Tribunal Superior Eleitoral, foram reeleitos para os mandatos os vereadores Mário do Laboratório, Genildo Bezerra (Papa Tudo), Roberto Oliveira e Moacir Júnior, todos do MDB. Ainda nesse partido foi eleita também a ex-vereadora Eliana Fofa.

Em relação aos novatos, a sigla da atual prefeita emplacou Tanila Almeida e Devá do Óleo. No mesmo grupo político foi eleito Elielson Motorista, pelo Partido Liberal.

Na oposição, o Partido Socialista Brasileiro elegeu dois nomes, o filho do atual vereador Meirica, o advogado Júnior, bem como Nego de Zito. A odontóloga Carol Magalhães, do Cidadania é a última que completa a lista dos eleitos.

Para conferir quantos votos cada eleito tirou, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.