Santana: Ex-prefeito e ex-secretários devem ter liberdade até segunda (16) Segundo um dos advogados que dá assistência ao caso, MP não se manifestou para pedir prorrogação das prisões.

14 jan 2017 - 19:02


Mário, Claudio e Fernando são alvos de investigação do MP (Fotos: Alagoas na Net / Sertao 24 Horas)

O ex-prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva e os dois ex-secretários de seu governo, Claudio Domingos e Fernando Guimarães devem estar em liberdade, no mais tardar na próxima segunda-feira (16).

A informação foi passada pelo advogado João Soares Neto, um dos que acompanha o caso dos ex-gestores sertanejos.

Desde a última terça-feira (10) Mário, Claudio e Fernando estão abrigados na Casa de Custódia em Maceió, o conhecido “Cadeião”. Os três foram alvos de uma operação do Ministério Público Estadual, no qual são investigados por supostas práticas irregulares em contratos na produção de eventos da cidade.

Por telefone, o advogado lembrou a reportagem que o prazo da prisão temporária se expira às 23h59 deste sábado (14) e que até o momento eles não tiveram o conhecimento de nenhum pedido do MP para a prorrogação da medida.

Em decorrência do final do prazo se dar durante o fim de semana, o advogado não soube informar precisamente se os três envolvidos devem ser liberados ainda neste domingo ou somente na segunda-feira. “Não sei como funciona a parte administrativa aqui no Cadeião, mas eu e os outros colegas estamos no aguardo. Eu só voltarei a Santana com eles”, afirmou João Neto.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.