Santana: Prefeitura marca licitação para obras de praças e urbanização de riacho

16 Maio 2019 - 07:00

Vista de parte da Praça Manoel Rodrigues da Rocha (Foto: Sergio Campos / Alagoas na Net)

A Prefeitura de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, marcou a data do pregão para escolher empresa que tocará as obras das praças Manoel Rodrigues da Rocha e Senador Enéas Araújo, além da Urbanização do Riacho da Camoxinga.

A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), seção Diário dos Municípios. A tomada de preços será às 9h do dia 30 deste mês, na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Coronel Lucena Maranhão.

Os interessados em participar do processo podem pegar o edital e maiores informações no endereço citado, no horário das 8h às 13h em dias úteis.

Obras e convênio

Orçado em exatos R$ 975 mil, o convênio para essas três obras em Santana do Ipanema já liberou 20% do valor (R$ 195 mil) ao município, segundo dados do Portal da Transparência da União.

As praças Manoel Rodrigues da Rocha e Senador Enéas Araújo ficam no centro do comércio de Santana. Já a urbanização do Riacho Camoxinga acontecerá no trecho ao lado do Centro de Convivência Cônego José Bulhões.

O início de vigência do convênio entre o Município e a União foi de 31 de dezembro de 2013 e término  em 30 de novembro deste ano.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários