Santana: Prefeitura convoca idosos acima de 68 anos a se vacinarem contra Covid-19 Uma tenda foi montada e estará até amanha (quinta), recebendo os moradores por meio da modalidade Drive-Thru.

24 mar 2021 - 09:11

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, montou nesta quarta-feira (24), seu primeiro posto volante para receber idosos acima dos 68 anos para tomar vacina contra a Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), uma tenda foi montada em frente a Praça São Pedro e estará até amanha (quinta), das 8h30 às 17h recebendo os moradores por meio da modalidade Drive-Thru.

Os idosos que fazem parte dessa faixa etária devem levar o CPF e o Cartão SUS. Para ter acesso ao local, tendo como referência o centro da cidade, o motorista precisa seguir direto pela Rua Antônio Tavares (rua da Magazine Luiza).

O titular da pasta de saúde, secretário Ricardo Roza, informou que mais de 1.500 vacina foram colocadas a disposição para esse serviço. “Vamos atender s idosos dessa faixa, que chegarem de veículo ou a pé”, declarou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Secretaria Municipal de Saúde (@sms_santana)


Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.