Santana: “obra só acaba com conjuntos prontos”, diz secretário sobre calçamento

08 jan 2019 - 10:00

Foto: Jean Souza / Assessoria Pref. Santana

Embaixo de uma chuva perene, mas persistente, políticos, secretários e assessores participaram no final da tarde desta segunda-feira (7) da cerimônia que autorizou o início das obras de pavimentação de três conjuntos do bairro Floresta em Santana do Ipanema.

Promovido pela Prefeitura, o evento marcou o começo dos trabalhos nos Conjuntos Santa Quitéria, Cajarana e Marinho. As três localidades receberão 22 mil metros de ruas em paralelepípedo. A obra está orçada em R$ 2 milhões, fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado Maurício Quintela (PR).

“A obra começou ontem mesmo e agora só vai parar, com fé em Deus e Senhora Santana quando terminar os três conjuntos”, relatou o secretário municipal de Infraestrutura, Genildo Bezerra, o popular “Papa Tudo”.

Plano de pavimentação na Floresta foi apresentado pela gestão (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O dirigente da pasta adiantou ainda que, terminada essa obra, outra semelhante já está engatilhada para ter seu início. “Já está empenhado uma verba, para logo em seguida a gente fazer o Clima Bom. Dessa o recurso foi uma emenda do (ex-deputado) Cícero Almeida”, completou.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários