Santana: Mulher é levada ao hospital após companheiro morder sua orelha

21 jun 2021 - 11:22


Foto: Kurt Bouda / Pixabay

Uma mulher de 47 anos foi parar no hospital, após ser agredida pelo companheiro, um homem de 48 anos. O episódio aconteceu na tarde deste domingo (20), em Santana do Ipanema, município no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma equipe da Força Tarefa da Polícia Militar foi acionada, por volta das 16h, após denúncia de violência doméstica, numa residência na Rua Tiradentes, no bairro São José.

No local, os militares acharam a vítima e o acusado, ambos aparentemente embriagados. A mulher apresentava um sangramento na cabeça e ao ser indagada afirmou ter recebido mordidas do marido.

A mulher foi levada ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, para receber atendimento. Após o socorro, ela e o acusado seguiram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.