Santana: Mulher denuncia marido e cunhado por violência doméstica Como mora próximo ao Batalhão da PM, a própria mulher procurou os militares para informar a ocorrência.

26 set 2020 - 13:00

Vítima procurou o 7º Batalhão da PM (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Uma mulher de 24 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o marido e o cunhado indicando ter sofrido violência doméstica. O episódio aconteceu na noite desta sexta-feira (25), em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, a vítima é moradora do Conjunto Leopoldo, situado no bairro Bebedouro. Como fica próximo ao Batalhão da PM, a própria mulher procurou os militares para informar a ocorrência.

Uma guarnição da Radiopatrulha foi até a casa dos suspeitos, porém, apenas o marido foi encontrado, o cunhado evadiu-se. Após a prisão, os envolvidos foram até o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha para realizar os procedimentos. 

O companheiro da vítima acabou sendo levado até o Cisp de São José da Tapera, pois o de Batalha estava sem condições de recebê-lo. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários