Santana: Motociclista embriagado é preso após acidente de trânsito Ao chegar no local, uma equipe da Radiopatrulha encontrou o condutor de uma das motos visivelmente embriagado.

02 nov 2020 - 11:00


Guarnição da RP atendeu a ocorrência do acidente (Foto: Assessoria PM)

Um homem de 40 anos foi preso, na noite deste sábado (31), ao ser flagrado dirigindo embriagado, após se envolver num acidente de trânsito. O caso aconteceu na rua Delmiro Gouveia, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações colhidas pelo site Alagoas na Net, o acidente envolveu duas motocicletas Honda, uma Fan 150 e uma Bros. A colisão deixou um senhor de 64 anos levemente ferido, que foi levado por uma ambulância, antes mesmo da chegada da Polícia Militar.

Ao chegar no local, uma equipe da Radiopatrulha encontrou o condutor de uma das motos visivelmente embriagado e por isso decidiu levá-lo para fazer o teste do etilômetro. O resultado apontou um teor de 0,75 ml de álcool por litro de sangue.

Comprovado o crime de trânsito, os policiais conduziram o homem até a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.